quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Para quem dedico o Meu Amor


Mais uma vez, depois de uma longa ausência, eu volto aqui. Eu sempre volto. 

Os poucos meses que estive ausente as engrenagens do mundo continuaram girando. As do meu coração também.

Foram semanas e dias seguindo o fluxo dos acontecimentos, sem pensar muito, sem planejar demais. E nessa maré, do oceano de tristeza e solidão que eu estava, achei um porto pra atracar. 

Eu estou amando novamente. 

E dessa vez, para dar um pouco de novidade na minha vida, tudo está dando muito certo, obrigado. 

Não tenho a menor ideia de como explicar como tudo isso aconteceu. As vezes paro pra pensar e ainda é como se eu não tivesse caído na real. A versão curta dessa história é: conheci um cara, me interessei por um cara, o cara também se interessou por mim, saímos, saímos mais uma vez, saímos de novo. Quando eu percebi ele fazia mais parte da minha vida do que eu poderia imaginar. Quando pisquei os olhos novamente fui pedido em namoro da forma mais singela e fofa e meu coração quis explodir de felicidade. 

Isso faz hoje um mês.

A vida segue seu caminho normal, mas minha vida sofreu uma mudança radical. 

E para os que estão na dúvida, sim eu ainda penso nele. No outro que quebrou meu coração. 

Ainda lembro dele quando escuto nossas velhas canções de amor. Canções que eu atribuí a nós – pensando agora, acho que são só minhas essas canções e ele nunca vai saber. Ainda penso nele com carinho e lhe desejo muito bem. Mas já são pra outro que dedico as novas canções de amor. É outro que ocupa meus pensamentos diários e meus planos pra amanhã. É pra outro que dedico o meu tempo livre e o tempo que roubo das coisas importantes. 

E é para ele que agora dedico meu amor. 

6 Cochichos atrás da porta:

Homem, Homossexual e Pai disse...

Que legal que tens uma novo amor! Espero que tudo continue bem! E que bom que tem outro ocupando os espaços do que partiu... terra - e coração - tem que ser sempre semeada e cultivada! Boa sorte e felicidades!

Latinha disse...

Ontem li em algum lugar um texto que dizia mais ou menos assim, que um dia alguém ia abraçar a gente tão forte que todas as partezinhas que se quebraram ia se juntar novamente...

Infelizmente não temos um botão liga/desliga, mas podemos dar tempo ao tempo e permitir que aos poucos "o novo" possa ocupar todos os espaços! Aproveite a vida!

Fico feliz por ve-lo seguir em frente...

Abração.

J. M. disse...

Parabéns pelo novo amor, pela nova oportunidade de ser mais feliz. Que continue dando por muitos e muitos e muitos dias, meses, anos...Abração!

Marcos Campos disse...

Que legal ! è sempre legal quando aparece alguém quando estamos perdidos e nos dão um novo gás para viver ! Curta esse momento !

Abraço !

Marcelo Dantas disse...

Adorei a frase Latinha.Eu vivo isso, mesmo que relutante em aceitar o novo. Mesmo assim isso acontece sem se fazer notar.
Ei Sam, poxa tal pouco lhe conheço mas fiquei feliz em ter surgido um amor aí dentro. =)

Marcelo Dantas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...