terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Acontecidos


Muito tempo sem dar noticias. Por bons e maus motivos. 

Os bons incluem que eu finalmente estou me dedicando a coisas mais mundanas, mas que realmente são importantes, na verdade primordiais. 

O que me leva aos outros motivos. Eu estive com a cabeça cheia de coisas pra pensar, como sempre estive. Mas ultimamente quando me sentava pra escrever nada saía. Ou não queria escrever. A cabeça cheia, mas nada queria escorrer pelos dedos. 

Acho que precisava de um tempo. Umas férias de mim mesmo. Dos meus devaneios, das minhas loucas reflexões. Um tempo para apenas ser, e não pensar no que ser. 

Nesse meio tempo algumas coisas aconteceram. 

Conclui um grande trabalho com êxito, enchendo minha alma de uma animo que eu precisava. Conheci e redescobri algumas pessoas ao longo dos dias. Ri. Chorei. Fui indiferente. Me importei. Ignorei. Parti meu coração. Quebrei outros corações. 

Tanta coisa cabe em tão pouco tempo.  

Acho que estou conseguindo cumprir minha promessa de escrever uma nova história. Mas agora preciso levantar os principais pontos da minha vida e retomar a meada de onde eu parei. 


E essas são algumas das coisas mais relevantes que aconteceram ultimamente, em ordem não-cronológica e algumas coisas aconteceram já faz muito tempo, mas eu ainda não tinha contado:

- Ando pensando que eu não estou pronto para um compromisso sério, como eu pensava;

- Acho que quebrei o coração de alguém que eu gostava e me senti muito mal com isso;

- Andei saindo com umas pessoas, mas não muitas;

- Tive um namorado por um curto período de tempo, meu primeiro; 

- Descobri qual o meu grau de beleza. Felizmente sou mais bonito do que pensava, mas infelizmente menos do que eu queria (hahaha);

- Descobri que é muito fácil ter uma paixão, mas ainda mais fácil esquecer;

- Eu não sou mais virgem.

Essa última coisa aconteceu já faz um tempo, mas ainda não sei se quero falar sobre isso. 

3 Cochichos atrás da porta:

FOXX disse...

gente, tanta coisa pra comemorar e vc faz um post assim?
quero mais detalhes de tudo. Do namoro, da perda da virgindade, do coração partido.
Detalhes!!!

Latinha disse...

Amigo!

Super te entendo, andei meio que absorvido pelo trabalho, pelas minhas ideias "barulhentas", enfim... pela vida!

De qualquer forma espero que você esteja bem, que tudo esteja bem contigo e principalmente que possa fazer de 2015 um ano muito bom!

Precisamos nos falar! :-)

Abração.

Sérgio disse...

acontece a todos. tb me afastei da blogo e qd voltei já n é a mesma coisa.
mas seguimos o caminho de blog em blog...

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...