segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Mais uma coisa


Já faz dias eu publiquei minha última das Cartas Que Eu Não Mando, para um tal de Minha única exceção. Essa carta já foi escrita há algum tempo. É sempre assim com as postagens aqui. Eu escrevo uma coisa e ela fica na geladeira algum tempo, amadurecendo. Depois eu volto, dou uma espiada no que escrevi e decido se está aprovado para ser publicado ou não.

Mas com essas cartas foi diferente. Elas marcam uma era nesse blog. Fiquei até sem saber o que publicar depois de ter escancarado minha história, aberto meu coração de forma tão explicita, sincera e dolorosa como eu fiz. O que há mais para dizer?

Talvez voltar mais uma vez a olhar os que houve me ajude a retomar o fio da meada.

Nada disso é tão fácil quanto as palavras fazem parecer. Não se pode simplesmente decidir esquecer e estará feito, você deve saber. Não dá pra trocar o livro da nossas vidas por outro, mas podemos virar as páginas. Iniciar novos capitulo.

Foi isso que eu fiz. Ou estou fazendo, na verdade. Uma palavra por vez.

E escrever uma nova história.  

9 Cochichos atrás da porta:

FOXX disse...

que seja um belo recomeço para vc então.

P.S.L. disse...

Isso, uma palavra por vez, demore o tempo que for!

Fred disse...

Meu querido... virar páginas faz um bem que nem te conto. Não te conto pq tu deves saber disso tão bem quanto eu, nzé? Bora pra frente que lá que a vida acontece! Hugzones!

Serginho Tavares disse...

Olá
obrigado pela visita em meu blog, apareça que as portas estarão sempre abertas.

Gostei muito deste seu espaço e dos textos aqui encontrados, adorei a forma sensível como descorre.
Voltarei mais vezes, com certeza.

E sobre o título do filme, segundo o IMDb é mesmo Rezando por Bobby, mesmo achando que Orações para Bobby seja o mais correto, enfim, eis aqui: http://www.imdb.com/title/tt1073510/

Marcos Campos disse...

Sempre haverá uma pagina em branco, sempre !

Homem, Homossexual e Pai disse...

OPA! fiquei curioso para conhecer a nova historia que vai escrever! naos esqueça de comaprtilhar! abs!

Fred disse...

E #quedê as novas aventuras "samzescas"?!? Hein?!?!

Dentro da Bolha disse...

uma nova história, um novo começo, uma nova vida! ;)

dentrodabolh.blogspot.com

Sam Peregrine disse...

As palavras vão surgindo aos poucos e assim eu vou compartilhando com vocês.
Obrigado pelas palavras pessoal.
E as aventuras samzescas (adorei essa palavras hahaha) esto chegando Fred :D

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...