sexta-feira, 4 de julho de 2014

Só mais um post


Mais uma pausa no blog. Isso já se tornou frequente e chato, eu sei. Mas minha vida é meio que um furacão que eu mesmo faço e acabo me enrolando todo. Vou tentar compensar nos próximos posts.

Por isso hoje resolvi repassar os últimos posts do blog para planejar os próximos. 

Vocês gostam mesmo de ver a desgraça dos outros, né? Como sempre, as minhas Cartas Que Eu Não Mando são os posts mais lidos e comentados. Minha teoria é que todo mundo se identifica com a desgraça amorosa alheia. Eu tinha resolvido parar com elas, mas como vocês parecem gostar eu vou postar as últimas que escrevi para aquele endereço, o que vai deixar a impressão de como eu sou uma pessoa inconstante. Mas tudo bem. Quem não é, afinal? 

2 Cochichos atrás da porta:

Beatriz disse...

Desgraça amorosa alheia #euri

Marcos disse...

Não sei o que eu amo mais, os textos ou as fotos que ele escolhe. Já deve fazer uns 2 anos que visito o seu quarto Sam, para mais. E sempre me encanto. E sim! Continue com sua desgraça amorosa, amo ler elas, mesmo não comentando, já li todas :p


- Marcos

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...