sábado, 12 de julho de 2014

O que começa com um "oi"


Eu já tinha levado um bolo mais cedo. Ai mandei uma mensagem. Um simples “oi”. Os minutos se passaram e a resposta não veio. Eu pensei “vai se foder” e desliguei o celular. Se ele não queria falar comigo, eu também não ia querer ouvir suas explicações idiotas quando ele resolvesse falar. 

Deitado, minha mente foi involuntariamente pra ele. Droga, não quero pensar nele. Mudo o rumo do pensamento, mas ele acaba voltando sem eu perceber. Droga! Fico pensando nos nossos momentos juntos, relembrando os gestos, erros e acertos, planejando o que fazer quando nos vermos novamente. Droga. Ele faz todo esse papel de que está interessado, mas quando eu quero ele some. Isso é uma merda. 

Levanto. Vago pela casa. Faço uma coisa aqui outra ali. Não tenho vontade de fazer nada. Minha vontade está toda pra ele. Ele é um idiota por perder a oportunidade. Não gosto desse sentimento. De precisar de alguém. 

Vou descarregar meu desejo. 

Pronto, passou. Me sinto mais leve. Não sinto mais a vontade de vê-lo que me consumia antes. É como se tivesse esquecido tudo que senti por ele. Não existisse mais. Me sinto um fio. 

Continuo minha vida.

7 Cochichos atrás da porta:

Fred disse...

Tem vezes que "descarregar desejos" é mesmo a melhor opção... hehe! Hugzão, Samzão!

Fred disse...

Atualizations, pleaseeeeeeee... ;)

Homem, Homossexual e Pai disse...

otimo texto, tem muita getne que não sabe o que quer, diz uma coisa, faz outra, parece quficam birncando com os sentimentos das pessoas ou sei la o que! mas fiquei curioso para saber se ele voltou a entrar em contato!

Beatriz disse...

Queria eu conseguir descarregar sentimentos assim TT^TT

Marcos Campos disse...

É, as vezes essa é a melhor saida mesmo !

Anônimo disse...

Acho que minha mente tá muito maliciosa, espero que com "descarregar desejos" vc não esteja se referindo a masturbação :s
Mas ótimo texto do mesmo jeito

Marcos disse...

Não tinha visto a malicia em "descarregar desejos" mas todos começaram a falar e acabei entendo '-'

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...