terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Outro Natal

Resolvi escrever sobre o meu Natal, mesmo super atrasado, pois fiz isso nos anos anteriores e é bom ter uma tradição.

Já falei que o Natal não tem tanto significado para mim, e isso ainda é verdade. Depois eu falei que estava cuidando de mim e não mais me preocupando com isso, e ainda é uma baita verdade.

Bad Santa

Mas esse ano eu não passei o Natal sozinho. Na verdade foi o contrário disso, e foi muito bom!

Estava rodeado de pessoas e eu não sou a pessoa mais habilidosa socialmente que existe mais eu me esforcei para não ficar afastado das pessoas, nem corpo nem mente, como eu fazia quando era criança e era obrigado a ir para alguma reunião familiar. Eu até me diverti. Eu me permiti me divertir.

Acho que fiz a coisa certa, a coisa que eu queria fazer.

Estou mesmo me esforçando para mudar as partes que eu acho que estão erradas nas minhas atitudes. Ainda acho as coisas de Natal um saco, mas é bom ter uma desculpa pra se divertir.

4 Cochichos atrás da porta:

Anônimo disse...

Sam, pense nesse ano como uma forma de mudar td oq vc acha ruim na sua vida, seja sua maneira de agir, sua maneira de se alimentar, sua maneira de tratar as pessoas etc... Esse ano pode ser um ano de mudanças pra vc basta tomar atitudes
Feliz ano novo e continue com o ótimo trabalho no blog \o

Homem, Homossexual e Pai disse...

acabo de descobrir seu blog...li varios de seus textos, cehios de bom humor, de sinceridade, e de otimas fotos e ilustrações! se sua intenção era acrescentar algo e gerar conteudo vc conseguiu! parabens! e não desanime do natal e de conhecer pessoas, é questao de tempo!

Fred disse...

Samzito... se permitir se divertir faz TODA a diferença... no Natal e tb nos outros 364 dias do anos... hehehe! Estou de volta, guri! Hugzão!

Sam Peregrine disse...

Anônimo,
Obrigado! Enxergo não só esse ano, mas acada instante da minha vida assim mesmo. Felicidade da vc tbm!

HHP,
Seja bem vindo a esse meu Quarto! Obrigado pelos elogios e belas palavras. Volte sempre que quiser. Abraço!

Fred,
vc está super certo! Obrigado pelas belas palavras. Abraço!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...