terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Imagens Bara Aleatórias

Não me lembro bem o motivo de eu ter salvado algumas imagens bara (se não sabe o que é barra eu explico aqui). Deve ter sido para alguma postagem que não me lembro mais. Mas como elas estavam lá sem serem usadas resolvi criar essa postagem.
Desfrutem!
Bara Misterioso

Bara Prazer intenso
Bara Prisioneiro de Guerra
Bara Safa - cartoon dongsaeng - Donnie Darko
Bara Sexo yaoi comics hq hentai cartoon
Bara Acordando na Cama
Bara Escritório
Bara executivo
Bara Gato Gatos
Bara Guerreiros
Bara Loiro e Moreno

Em breve vou compartilhar uns blogs onde você pode baixar algumas ótimas revistas bara. Aguardem.

6 Cochichos atrás da porta:

Alan Raspante disse...

Legal as imagens, mas, enfim... Não consigo ficar excitado vendo imagens. Acho meio frustrante, na verdade (ainda mais sendo ilustrações, algo que nunca vou conseguir "pegar" hahahahahahaha).

Massa o blogue!
Abs.

Su disse...

Conheço uma amiga que ia adorar essas imagens.

Fred disse...

Desfrutei, Samzete!!! E como! Ui! Hahahaha!

Passando pra te desejar boas festas e feliz 2014, man! Hugzão!

Anônimo disse...

Esses sao animes que existem ou sao somente fotos ?

Sam Peregrine disse...

Anônimo,
existem mangas bara, mas algumas dessas são apenas imagens sem histórias.
Eu ainda não conheço nenhum anime bara, mas provavelmente deve existir sim alguns.

Marcelo Dantas disse...

Não sinto nada, ainda bem. rs

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...