quinta-feira, 28 de março de 2013

As Cartas Que Eu Não Mando #4

Em uma noite triste.



Para Minha única exceção 

Eu já estava convencido que não te amava. Não pensava mais em você assim. Ai você me disse que estava com uma pessoa e meu coração falhou. 

Desejei que desse errado. Ainda estou na duvida se isso é amor mesmo ou eu sou só um invejoso asqueroso. 

Não sei como, mas eu sabia que ela não era a pessoa certa pra você. Mas eu seria perfeito. Depois pensei que quem não seria a pessoa certa sou eu. Até onde eu sei ela seria perfeita. Muito mais a sua cara do que eu. 

Nós dois mudamos e eu fiquei para trás. 

Boa sorte. 

Fim.

1 Cochichos atrás da porta:

Marcelo Dantas disse...

"Eu já estava convencido que não te amava. Não pensava mais em você assim. Ai você me disse que estava com uma pessoa e meu coração falhou. "

É possível ter dois amores?! - e viver e ser feliz só com um?! - ou sou um tolo asqueroso?!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...