domingo, 3 de fevereiro de 2013

Umas Mensagens

Umas mensagens

Não acho que está tão evidente assim que eu estou carente. Não sou de ficar derramando minhas emoções para as pessoas ao redor. Mas acho que já tá na vista que estou a muito tempo sozinho.

Ai minha amiga resolveu dar uma de Cupido. Passa o meu número pra uma menina que eu nunca tinha ouvido falar na vida.

“Oi, bom dia!” Era uma mensagem no meu celular.

“Bom dia. Quem é você?”

“Eu sou Fulana-de-tal”

“E de onde você me conhece?”

“Eu não conheço, foi Cicrana que me deu teu número”

“Ah”. É bem coisa dela mesmo.

Eu estou sendo gentil. Ela não escreve tão bem assim. Ela escreve min quando deveria colocar me e desaparece com várias letras no meio das palavras, deixando muitas incompreensíveis.

“O que você faz no seu tempo livre?”. Eu dando uma chance.

“Sei lá, muitas coisas boas”

???

Depois de perguntar o que ela estudava fiquei com medo de perguntar quantos livros tinha lido na vida.

“Será que a gente vai dar certo?” Pera ai. Ou isso foi rápido demais ou eu sou muito antiquado.

“Não sei”

“O que você está achando de mim?”

“Legal” Mentira.

“Ah. Só isso? :(”

Além de tudo está achando que nós vamos pular da total falta de conhecimento sobre a existência um do outro para um namoro depois de poucas mensagens.

“Me passa teu facebook”. Eu dando mais uma chance pro amor virtual. Ou pelo menos pra pegação.

“Ok, é...”

Vi as fotos e confesso que não me impressionei.

Bem que alguém poderia dar meu número pra uma/um modelo com doutorado em literatura contemporânea.

Ou só alguém legal dessa vez.

9 Cochichos atrás da porta:

Dario disse...

Serve um mestrando em computação?

Sam Peregrine disse...

Dario,
Quer casar comigo? rsrsrsrsrsrsrsrsrs

Anônimo disse...

Serve um virgem, franzino e nerd?

Sam Peregrine disse...

Anônimo,
me apaixonei. rsrsrsrs

Anônimo disse...

Que garota mais interessante kkk
Eu imagino como seria se você aprofundace no assunto sobre livros. Esses jovens de hoje, cada vez não procurando o conhecimento.

Sam Peregrine disse...

Anônimo 2
Eu fiquei com medo, sério. rsrs

Anônimo disse...

Serve alguém que gosta de ler e ver filmes velhos?
Gostei muito do modo como escreve e dos seus comentários dos post, parece ser uma pessoa MUITO legal, o tipo pela qual eu me interessaria hahaha parabéns pelo blog.

Sam Peregrine disse...

Anônimo 3
Entre em contato URGENTE!
Tô precisando de pessoas assim!!! rs

Anônimo disse...

Vou mandar um email então, quem sabe não acontece algo? asshuhu

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...