sábado, 2 de fevereiro de 2013

ReVolta

ReVolta

Mais uma vez fiquei mais ausente do que eu queria. Dessa vez por conta de uma viagem. Eu deveria deixar umas postagens programadas, mas eu gosto de postar conforme o clima que estou em cada momento.

Ainda tentando organizar meu horário. E a falta total de tempo me avista no horizonte. Eu sinto minha vida entrando em outra montanha russa.

Na minha lista de prioridades estão:
  • escrever para o blog
  • escrever um romance
  • conhecer novos lugares / viajar mais
  • ter uma vida mais saudável
  • e ganhar muito dinheiro
Não necessariamente nessa ordem.


E onde fica a vida amorosa?

Bem, eu estou me perguntando isso nesse exato momento.

E essa foto está lá em cima só porque estou com vontade de dar um desses aí.

0 Cochichos atrás da porta:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...