domingo, 6 de janeiro de 2013

Vende-se: Minha Virgindade

É ano novo, tempo de renovação. Ai eu pensei:

Eu também poderia leiloar a minha virgindade!

Vende-se minha virgindade by Quarto Fechado

Isso está tão comum. Parece que muita gente resolveu fazer isso e não seria um choque pra ninguém!

Os lances? Poderiam começar com uma boa conversa, me fazer rir e depois os lances irem subindo para um encontro legal, uma profunda troca de olhares. E quem sabe alguém estaria disposto a esquecer a pãodurice e pagar um beijo de tirar o folego…

Quando o meu coração desse a terceira batida, você levaria o prêmio pra casa! A sua ou a minha…

Uma bagatela!

Mas nem pense em oferecer dinheiro! Não me vendo por tão pouco!

E ai? Quem vai começar com os lances? O senhor ai sentado na frente do computador!?

5 Cochichos atrás da porta:

Anônimo disse...

E ae, Sam... Te mandei um e-mail, cara.
Se pá, dá uma lida lá.

Abraço!

Anônimo disse...

cara, vc ta bolado de mais com esse negócio de virgindade, tbm sou e penso que para tudo tem hora.
poderia muito bem perder com prost ou amigos tarados q bem tenho, mas não sou assim.

Sam Peregrine disse...

Anônimo 1: Recebi seu e-mail e respondi.

Anônimo 2 (que pode ser a mesma pessoa rsrs): Impressão sua. Eu não sou bolado por causa da minha virgindade. Estou na verdade muito bem comigo mesmo por isso. Embora muitas vezes sinta bastante vontade :P
Mas como vc eu tbm não sou assim.

Fred disse...

Virgindade é coisa que passa rápido... hehehehe! Agora... essa de leilão me gustaaaa! Hugz!

Anônimo disse...

Não sou os outros anônimos XD
Tive vontade já de perder minha virgindade com parente, irmão e tio pra falar a verdade, mas não tenho mais esse interesse, pois sei que o dia certo com a pessoa certa chegará é só questão de tempo ( apesar de que a vontade é muita rsrsrsrs)

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...