quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Sinais de Fogo

Quase um mês sem me comunicar por aqui. Um mês sem sinal de vida ou de fogo.

Estive muito ocupado, mas tanto esforço foi recompensado. Agora estou em minhas merecidas férias, que vou passar em reclusão, descansando da minha vida atribulada dos últimos tempos.

Agora estou em fase de transição e transformação, ou melhor, de evolução. Relembrei das coisas que eu comecei e ainda não terminei e resolvi o que eu queria continuar e o que eu queria acabar. E no meio de tanta coisa pra pensar e planejar é claro que eu não ia esquecer desse meu Quarto Fechado, que andou sendo meio deixado de lado.

Sinais de Fogo

Vou dar uma repaginada no meu Quarto em breve, mas nada muito drástico. Eu gosto dele assim.

Pretendo voltar a tocar nos temas que mais tem trazido pessoas aqui pro Quarto.

Quero ter uma relação mais profunda com vocês, meus leitores, que crescem a cada dia e que tem me mandado um feedback bastante positivo sobre a bagunça que eu tenho feito nesse Quarto Fechado. Por isso mandem cada vez mais e-mails, comentem mais e conversem comigo no msn e Facebook para eu saber se estou no caminho certo ou não.

Tenho muitos outros planos que não envolvem diretamente o blog, mas que com certeza vão afeta-lo, pois afetam diretamente a mim.

E o mais importante: nesse novo ano que quero me apaixonar! De novo!

0 Cochichos atrás da porta:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...