domingo, 21 de outubro de 2012

Sexo? Como alguém se sujeita a isso?

Quando eu descobri como que se fazia sexo eu fiquei meio que em choque. Como pode as mulheres se sujeitarem a uma barbaridade dessas, pensei. Ser penetrada, invadida sem cerimônia em nome do prazer de outra pessoa. Simplesmente não conseguia entender como que alguém poderia sentir prazer em uma atrocidade dessas. Ainda assim elas deveriam sentir, afinal deixavam e muitas vezes até buscavam isso.

Sexo Como alguém se sujeita a isso

Se eu ainda não entendia muito bem como alguém poderia sentir prazer em ser invadida fiquei completamente pasmo quando descobri o sexo anal. Cara, que brutalidade era esse troço? Nojento e repulsivo. Sexo vaginal tudo eu até poderia aceitar mesmos sem entender, mas sexo anal era algo inaceitável. Ninguém em sã consciência poderia gostar de um negócio como esse. Naquela época decidi que jamais iria fazer sexo anal com uma mulher, a não ser que ela pedisse.

Eu era uma criança e ainda não entendia muitas coisas sobre esse aspecto da vida.

Hoje já cresci um pouco mais. Já consigo aceitar ou entender, quem sabe, esses estranhos prazeres humanos.

4 Cochichos atrás da porta:

@_Luc_Targino disse...

Pra alguém que ultimamente anda indo de vendo em popa, posso te dizer que sexo é como voltar a ser criança; eu não sei dizer, não me sinto diferente por não ser mais virgem, mas na primeira vez você se sente inocente de novo, ou inseguro do que pode fazer. Já na segunda as coisas são melhores, e o sexo é definitivamente melhor! É uma coisa que acho que tem que sim ser relacionada a carinho, e em dar prazer mais ao próximo do que a si mesmo, assim retribuindo para você. Nesse caso, do que você cita aí, acho que as mulheres se submetem mais por amor ao parceiro. No caso de que não for ninguém especial, não precisa disso. Mas quando você faz com alguém que gosta o principal pensamento é deixar satisfeito seu parceiro, e fazer o que ele(a) gosta.

O Rei do Drama disse...

Todos os sexos anais que fiz foram ruins, me senti violado, estuprado, machucado. O unico que tive prazer foi com o Rafa. Não posso acreditar que ele é o unico que sabe meter, e só peguei amadores até então. Por isso insisto que ele é especial pra mim.

Sam Peregrine disse...

Luc,
Para mim sexo é entrega. Nada de sexo sem sentimento pra mim, pelo menos ainda não senti necessidade disso. Resultado, ainda sou virgem rsrs.

Dramma,
Só faria sexo anal com uma pessoa que amo muito. Só de imaginar alguém que eu não amo nessa situação já me dá uma sensação ruim.

Marcelo Dantas disse...

Sexo anal é algo sério (momento sabedoria) rs - Não consigo entender como existem pessoas que insistem em dizer que sexo anal tem lá seus prazeres. (será coisa de doido) rs - Até hoje eu tremo de medo quando a pessoa que amo insisti que eu me submeta a esse ato. Sam, gostando do blog. =)

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...