quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Proibido falar de sexo!

Sabe aquelas crianças precoces, que com poucos anos de vida já dão lições nos adultos. São atrações entre os mais velhos, que as acham muito divertidas com seu jeito de falar e agir deixando-as parecidas com uma miniatura de adulto. Muitas delas já sabem piadas sujas, ou melhor ainda, as entendem.
 
Sabe essas crianças? Eu não fui uma delas.
 
Proibido falar de sexo
 
Eu era bem inocente na minha infância. Na verdade eu até poderia até ter sido uma dessas crianças se não tivesse desde sedo sido podado nesse sentido.
 
Na minha família ser precoce era algo repreensível e digno de punição. Nada de ficar se intrometendo na conversa de adulto. Bem nem ouvir era permitido.  Nada de se vestir como um adulto. Crianças tem que vestir roupa de criança. Nada de piadas sujas. Nada de falar sobre sexo. E foi assim que eu vivi por muito tempo.
 
Sexo foi um tabu por muito tempo para mim. O pior de tudo isso é que, apesar de eu ter me desprendo disso aos poucos, eu ainda carrego muito desses hábitos comigo até hoje.
 
Já me libertei desse tabu na minha vida, mas não na minha casa. Lá esse ainda é um assunto proibido pra mim. Não que seria reprimido, afinal já sou adulto, mas já se passou a época em que eu poderia me libertar disso. Agora é tarde e eu já não preciso mais.
 

0 Cochichos atrás da porta:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...