sábado, 13 de outubro de 2012

Porque eu não pensei nisso antes?

Eu era jovem demais, mais assistia tevê demais. Sexo é sempre apresentado de uma forma ou outra, não importa o horário. Se é oito horas da manha ou oito da noite o sexo está sempre lá.

Eu estava sempre vento aquela porcaria e acabava absorvendo aquilo. Mas acontece que eu não tinha ideia de como se fazia sexo. Essa foi uma combinação bem estranha.
Esporadicamente via cenas de simulação de sexo em filmes ou novelas. Pensava que sexo era só aquilo: ficar se esfregando até cansar ou se entediar.

Porque eu não pensei nisso antes

E a camisinha onde entrava nisso? (o duplo sentido não foi proposital.) Bem, eu via propagandas de camisinha na tevê também, mas não fazia ideia que era pra colocar no pau. Eu não fazia ideia onde o homem colocava o pau! Parece piada, mas já passou pela minha cabeça que camisinha poderia ser para comer. Perdoe-me, eu era uma criança tão pura.

Ai eu vi um cara na tevê colocando uma camisinha em um microfone e fiquei totalmente perplexo. Como isso vai ajudar alguém a se prevenir de AIDS e não engravidar? O cheio! Deve ser o cheio... (lembre-se, criança pura).

Ai um coleguinha meu, desses garotinhos precoces que fazem sexo antes mesmo de conseguir gozar, achou uma camisinha em um terreno baldio trouxe com ajuda de um graveto e mostrou pra turma toda, falando: o cara coloca isso no pau e enfia na boceta da mulher.

Então era isso! Tão óbvio. Porque eu não pensei nisso antes?

Eu era tão puro…

2 Cochichos atrás da porta:

Serginho Tavares disse...

não lembro se eu sabia pra que servia camisinha. eu era tão tapado que achava que boceta não servia pra nada além de urinar. aliás, ainda acho que não serve pra nada...
outros tempos!

Anônimo disse...

E eu achava que ia na linguá :/ mas que diabos a linguá tem a ver?

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...