sábado, 6 de outubro de 2012

O que será o AMOR?

Amor. Para mim não passa de uma pequena palavra. Algum tempo atrás, quando eu era mais jovem e cheio de esperanças ela já teve muitos significados. Não mais.

A-M-O-R. Quatro letras. Apenas sons que ecoam sem nenhum sentido. Nenhuma emoção emana dessa palavra. Nada para receber, nada para dar.

O amor já foi tão desejável. Eu falava bobagens sobre pessoa românticas. As chamava de tolas. Mas no fundo eu queria ser como elas. Hoje penso nos românticos apenas como pessoas que tem esperança. Elas realmente acreditam no amor e tentam praticá-lo. Só que minhas esperanças, meus sonhos românticos, acabaram e não restou nada. No lugar só um vazio e uma tranquilidade. Nada pra sentir, nada pra ver.

O que será o AMOR

Eu já cheguei a pensar que amava. Eu gostava, eu desejava, eu ciumava. Mas quando perdi não se passou mais que um dia de dor. Já erguia a cabeça novamente e pensava “não foi tão ruim assim”. Isso era amor? Acho que não. Era só vontade.

Não digo que jamais amarei, pois não posso predizer o futuro. Mas já se passaram os dias, meses e anos e eu ainda espero sentir toda a intensidade, toda energia, toda dor que parece vir junto com o todo amor. Mas elas nunca vieram.

Alguns têm umas coisas, outros têm coisas diferentes. Talvez o amor só não faça parte do meu pacote.

AMOR. Uma pequena palavra. Só.

Veremos.

0 Cochichos atrás da porta:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...