domingo, 23 de setembro de 2012

Telefone

Telefone 1

E eu mais uma vez no telefone, gastando minhas chances tentando falar com você.
Eu não tenho muito tempo amor, por isso preciso falar logo umas coisas pra você.
Eu não me lembro exatamente como as coisas ficaram assim entre eu e você.
São imagens desfocadas do passado, que não fazem tanto sentido assim.

 

Telefone 2

Se finais felizes são reais, o que você está fazendo tão longe de mim?
Isso está virando um conto de fadas sem graça nem moral.
Eu me lembro que eu disse que estava disposto a tentar,
Mas já não dá mais pra ouvir nenhuma estupida músicas de amor.

 

Telefone 3

Sabe, agora não sei o que há exatamente em mim.
Todas as noites que eu queria estar com você aqui comigo
O tempo passa devagar e eu não vejo graça no por do sol.
Não é fácil suportar a sensação de ter você sem ganhar nada.

 

Telefone 4

Por isso estou mais uma vez no telefone, gastando meu tempo tentando te dizer.
Que eu não sei mais o que fazer amor, mais preciso tomar uma decisão sobre nós.
Não achei que seria fácil, mas não sabia que seria tão difícil assim.
Não dá pra ficar desse jeito pra sempre, precisamos de mais do que um telefone.

0 Cochichos atrás da porta:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...