sexta-feira, 4 de maio de 2012

Jogo Sujo


E quando nos conhecemos
Eu olhei pra você e disse “pra sempre”
Mas hoje eu fecho os meus olhos
Pra não olhar nos teus distantes de mim

Meu coração é forte, mas você maltratou
E eu sei que não quero mais isso
E de todas as coisas que não cumpriu
Eu sei, você está fugindo de mim

Agora tudo pegou fogo
E eu me lembro do seu nome
Mas não reconheço mais o teu rosto
Pois o fogo esfriou tudo por dentro


É como se tivesse dormido mil anos 
E acordado em outro lugar
Eu não quero me ferir em teus jogos
Eu recordo de todas as vezes

É uma promessa que eu fiz
Eu sei a verdade
Mas se não olhar na minha cara e gritar
Eu levo pra o tumulo

E agora é um crime dizer teu nome
Nos meus sonhos você me atormenta
Mas não te quero nas minhas noites
Se não olhar na minha cara e gritar
Eu não vou mais jogar os teus jogos sujos 

1 Cochichos atrás da porta:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...