quinta-feira, 5 de abril de 2012

Sexo Hetero vs. Sexo Gay - O Ato



Muitas pessoas (mulheres) acreditam que os homens só ligam para o próprio prazer, mas essa não poderia ser uma mentira maior.


Os homens, desde crianças sofrem muito mais pressão social do que as mulheres. Eles são condicionados a formas socialmente aceitas de comportar-se, vestir-se e até pensar. Mas as atitudes que os homens aprendem a dissimular não passam de mascaras para esconder seus verdadeiros sentimentos e inseguranças. 

Nenhum homem quer sentir-se inferior em relação aos outros (e quem quer?) e o principal medidor masculino de status são as mulheres. Homens, e também as mulheres, costumam classificar outros homens, não pelo seu dinheiro ou aparência, mas com base na quantidade e na qualidade das mulheres que ele consegue. Os homens costumam qualificar a si próprios pelo que essas mulheres dizem/pensam dele, principalmente na cama.

Logo, dar prazer para uma mulher na cama é o mesmo que aumentar sua pontuação pessoal, sua autoestima. Ser um bom amante, para os homens, é fundamental. É por isso que a grande maioria dos homens é fissurada no tamanho do próprio pênis. É que querendo ou não, homens e mulheres (sim, mulheres) associam o tamanho do pênis ao prazer (mesmo que esse prazer seja só visual).

Mas para o homem é muito difícil saber o nível de satisfação da mulher. Ela tem muito poucos modos de se perceber o seu estado de excitação, e quase todos eles podem ser disfarçados, exagerados ou ainda darem uma informação enganosa.

Saber se um homem está ou não excitado não é só fácil. O próprio ato sexual não ocorrerá se ele não estiver. Fingir prazer e gostar de alguma coisa que não gosta no sexo é ainda mais difícil pra o homem, pois, ao contrario das mulheres que são mestres em fingir sentimentos (fruto de seu condicionamento que começa na infância e tem seu algo na adolescência), os homens não tem essa prática, pois seu condicionamento é no sentido de fingir não ter/demonstrar sentimentos. O sexo é geralmente o momento que ele se despe dessas amarras sociais.

O sexo gay (e talvez até os relacionamentos gays), a meu ver é muito mais simples se considerarmos esse ponto de vista. 

2 Cochichos atrás da porta:

Anônimo disse...

Sam vc é muito bom em seus textos
virei seu fã

rgssp@outlook.com

Sam Peregrine disse...

RGSSP,
Obrigado!
Espero que continue acompanhando o Quarto Fechado. Farei de tudo pra continuar agradando.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...