quinta-feira, 5 de abril de 2012

Sexo Hetero vs. Sexo Gay - A Conquista


Eu nunca fiz sexo, mas entendo perfeitamente a dinâmica existente nele. Sexo é muito mais que sentir e dar prazer. Pode não parecer, mas ele é complexo tanto na teoria quanto na prática. Para chegar até ele as coisas são ainda mais complicadas. Mas existem várias diferenças entre o sexo praticado por um casal heterossexual e um casal de gays.



Para começar, um homem terá sempre muito mais dificuldades que uma mulher pra conseguir sexo. Em uma analogia com suas células reprodutoras, um espermatozoide enfrenta uma verdadeira maratona, competindo contra milhares de outros espermatozoides, para chegar até o ovulo. E dos que conseguem chegar até lá, ainda terá que ter a sorte de conseguir penetrá-lo antes de qualquer outro. Já os óvulos ficam parados, aguardando serem encontrados, sem terem esforço algum nem enfrentarem competições. 

A não ser que seja alguém de destaque, ou em uma situação privilegiada, um homem jamais terá mulheres correndo atrás dele. E se tiver, dificilmente elas valem apena. Então fica bem claro o que todos sabemos: para um homem conseguir sexo é bem mais difícil.

Mas paralelamente se uma mulher quiser ter sexo, e para isso ela escolhe arrumar vários parceiros casuais (o que não seria difícil), ela acaba por ser mal vista na sociedade (sabemos que o isso não ocorre com o sexo oposto). Essa consequência negativa acaba inibindo as mulheres a terem um comportamento sexual mais livre. 

Disso tiramos a lição: para mulheres é fácil conseguir sexo, mas se elas usam demais esse poder, acabam tendo a imagem denegrida.

Depois de passarem todas essas etapas iniciais e conseguirem o parceiro para o sexo, chega ai outra etapa complicada. Principalmente para o homem, claro.

Como eu já disse, o sexo gay, embora seja da mesma forma sexo, difere muito do sexo heterossexual. Dois homens sabem exatamente quando o outro quer sexo, até, ou principalmente, pelo olhar.

Para gays, ter sexo casual é relativamente mais fácil e, como nos homens heteros, não é socialmente discriminado. Tudo é ainda mais fácil se visitar os ambientes certos.

Continue lendo: Sexo Hetero vs. Sexo Gay - O Ato

0 Cochichos atrás da porta:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...