sábado, 31 de março de 2012

Um Sinal de Vida

Nos últimos tempos andei revendo minhas prioridades.

Pensei. Repensei.  E acabei chegando a várias conclusões.

Quando analisado de forma racional, o Quarto Fechado acabou ficando lá em último plano. Ele chegou a atrapalhar minhas obrigações cotidianas. 



O negocio é que esse blog e minha dedicação a ele é uma terapia. Não tenho muito tempo pra postar, mas estou sempre de olho nele. Acabou que eu dei um tempo no blog pra ver como ia ficar. 

Não resisti. Acho que não consigo dizer adeus. 

Vou postar sempre que der, mas só vou poder votar a toda quando uma empreitada em que me meti tiver passado. Não sei quando vai ser, mas acho que isso é em breve. 

Mas a partir de agora eu tenho que mudar a forma de administrar o Quarto. Todas as coisas já guardadas para postagens futuras foram perdidas (sem querer). Vou ter que refazer algumas coisas. Tentarei concluir as postagens prometidas. Também peço ajuda e ideias para novas postagens (samperegrine@hotmail.com).

As coisa vão andar devagar, mas parar JAMAIS!

0 Cochichos atrás da porta:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...