quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Ser virgem é tão patético!

Esses dias tenho pensado sobre a minha virgindade.

Cara, eu sou tão patético. Imagino que é isso que as pessoas devem pensar sobre isso quando leem que eu, aos 19 anos de idade, ainda sou virgem. Não pensem que eu me martirizo por isso, nem fico remoendo isso na minha cabeça dia e noite. Mas é que eu realmente quero mudar isso. 


Eu realmente acho que a sociedade hoje dá mais valor a isso do que lhe é merecido. Ficam colocando na sua na cabeça dos jovens que passar muito tempo virgem não é certo, não é normal. E não é só com homens não.

Tenho uma amiga de 16 anos, que como eu é virgem, e que sempre fala de como as pessoas ficam criticando ela. Que até alguns amigos ficam falando que isso é estranho, que os amigos do namorado dela ficam tirando sarro disso e que as amigas dele ficam criticando e incentivando ela logo transar com ele.

Como era de se esperar, a mãe dela não quer nem saber dela transar e ela mesma já jurou que só transaria depois dos 18 anos.

Acho isso simplesmente ridículo. Essa é uma decisão que deve ser tomada por ela e só por ela. A mãe ficar pressionando não é coisa de se espantar, mas como ela é uma mulher jovem esperava uma atitude menos radical dela. O namorado nunca forçou nada, mas as amigas dele (namoradas dos amigos) incentivando é simplesmente inaceitável. Em fim... Não é esse o foco que eu quero tomar. 

O que quero dizer é que apesar de a sociedade,ou melhor, as pessoas que vivem nela, estarem sempre nos pressionando para esse lado esse não é o motivo da minha angustia (se é que eu posso chamar isso assim).

Eu realmente acho que estou preparado, ou melhor, estou decido que chegou o meu momento. 


Eu nunca fui de colocar os carros na frente dos bois. Sempre fiz as coisa a meu tempo e como eu sempre fui atrasado dos outros da minha geração com relação a coisas como descoberta do sexo, puberdade, e masturbação, minha hora de transar também chegou atrasada. 

Só que existe um grande problema: com quem perder a virgindade

Essa é uma questão delicada. Não vou transar com uma prostituta, nem com qualquer uma que eu achar na rua. Pode parecer brega, até estranho para alguns, mas eu quero perder a virgindade com alguém que eu goste. 

O problema maior ainda é que eu nunca encontrei essa pessoa! Já disse algumas vezes aqui que eu nunca ame apaixonei e minha história com a amiga não parece que vai dar em nada. Só que eu pretendo mudar essa situação em breve e para isso eu tenho um plano!!!

Sou ou não sou patético? Um plano para se apaixonar. Parece até enredo de comedia romântica sem graça.  Mas desse plano eu pretendo tratar em breve, em outro post. 

7 Cochichos atrás da porta:

Sam Peregrine disse...

Obs.: Não acho que ser virgem é patético, mas quem pensa assim!

Anônimo disse...

ADMIRO QUEM AINDA É VIRGEM NESSE SECULO Q ESTAMOS, PQ EU TAMBÉM SOU E QUERO SER ATE O MATRIMONIO, POR OBEDIENCIÁRIA AO MEU DEUS... SEXO ANTES DO CASAMENTO É PECADO, E TODO PECADO GERA UMA CONSEQUÊNCIA...

Anônimo disse...

Sou uma moça de 24 anos e ainda virgem, graças a Deus e pela sua misericórdia nasci num berço evangélico e por obediência ao meu criador,serei virgem ate casar e quem tem esse pensamento de virgem ate casar com certeza será abençoado, pq sexo antes do matrimonio é pecado e todo pecado tem consequência... Um conselho para jovens q ainda são q continuem assim como eu, permaneçam ate o casamento, pq terão a benção do Deus vivo, Ele não nos fez para sairmos com todo mundo isso é coisa do inimigo das nossas almas e vc q é um jovem procure uma igreja evangélica e com certeza encontrara pessoas para serem uma boa esposa, com certeza uma linda união, não quer dizer q na igreja não tenha defeitos com certeza tem sim, mas vai encontrar pessoas de responsabilidades e fies...

Sam Peregrine disse...

Olá Anônimos (deduzo que sejam a mesma pessoa).
Obrigado pelo comentário.

Anônimo disse...

nao se preocupe em quando a sua virgindade, é uma opção sua mesmo patetica seja feliz poristo

HIIIIIIIIIIIIII disse...

também sou um cara virgem de 19 anos,não saio espalhando isso por motivos óbvios,mas também não sinto a menor vergonha disso,eu quero que minha primeira vez seja memorável,seja com quem for.parabéns pelo blog,a virgindade não deve ser considerada um mal como os brasileiros a tratam,não há nada de errado em levar um pouco mais de tempo.

Sam Peregrine disse...

Obrigado HIIIIIIIIIIIIII,
Como você. eu não me importo com quem for, mas não quero nem que a primeira vez (nem as próximas) seja algo vazio.
Obrigado!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...