domingo, 22 de janeiro de 2012

Mão nos Ovos

- Sam, porque os homens ficam toda hora agasalhando do "negocio"? - me perguntou certa vez uma amiga meio louquinha.

 Eu não tenho esse habito! Não faço isso na frende de ninguém!  respondi, com medo de ter sido flagrado por ela.

 Sim, mas você é homem e deve saber porque alguns ficam fazendo isso.

 Bem, o "negocio" as vezes fica em posições meio incomodas, então tem que dar uma arrumada. Tem umas cuecas que não ajudam muito também, mas essas eu costumo usar só uma vez e nunca mais. E bem... as vezes a gente fica exitado e tem que dar uma agasalhada pra não aparecer... mas o cara também poder querer que alguém perceba seu estado. Ou esteja só fazendo charme.

 Ah... Mas tenho a impressão que para alguns homens ficar com as mãos nos ovos já virou uma mania.

 É. Pode ser isso também.

E essa foi uma conversa muito produtiva que tive com minha amiga louca.

0 Cochichos atrás da porta:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...