domingo, 25 de dezembro de 2011

Por isso eu não gosto do Natal

Todo lugar que eu olho eu vejo uma imagens de Natal. Na TV, na rua, nos blogs, nas redes sociais. Todo mundo comemorando essa data. Menos eu. 

Não é que eu odeio o Natal, só que eu vejo todo mundo feliz, festejando e eu aqui sozinho. Fico até um pouco triste. 


Desde que minha voz começou a passar daquela voz de menininha para uma voz grosa e rouca que eu não sei o que é ganhar presente de Natal. Na minha família é assim: presente só pra criança. Ninguém tem essas tradições de ceia-presente-família que se costuma propagar como o normal para essa época. Cada um vai para um canto e outro e mal se vê.

Mas até que esse ano eu não me senti tão deprimido. Só que acho que poderia ser melhor. Vamos ver o que vai ser ano que vem...

0 Cochichos atrás da porta:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...