domingo, 23 de outubro de 2011

O Guia Para Aumentar o Tamanho do Pênis

Visite o blog Manual do Pênis para mais informações. 

Outro dia achei na internet um site que prometia um guia definitivo e totalmente natural para aumentar o pênis. Eu vi que era grátis e fiz o download do tal guia. 

Depois de lê-lo fiquei refletindo um pouco sobre a ingenuidade das pessoas.

Amadorismo

O texto desde sua apresentação até sua conclusão transpira amadorismo. Acho que muitos que se interessam pelo assunto já devem ter esbarrado no tal texto por ai na internet. O autor é “desconhecido”, segundo o próprio e-book. 

Algumas vezes tinha a sensação que o tal autor até tinha boa intenção, outras me perguntava se ele realmente tinha testado tudo aquilo. Me indagava de onde ele tinha extraído algumas informações totalmente duvidosas, mas em certos momentos, como o que ele prometeu aumentar um pênis de 12,5 cm para 16,25, eu concluía que ela estava realmente gozando com a cara das pessoas.



Repare no trecho:
“Por exemplo, se você possui atualmente 18,75 cm, seu pênis NÃO crescerá mais 7,5 cm o que o levaria a provavelmente a 26,25 cm (um senhor membro!). Entretanto se seu pênis ereto é atualmente 12,5 cm, então com estas técnicas pode estar com algo em torno de 16,25 cm dentro de aproximadamente 90 dias conforme sua dedicação aos exercícios !”

Elucidando o obvio

Como ele pode afirmar isso? Um pênis grande com certeza seria mais fácil de aumentar de tamanho se a lógica diz que ele aumentaria proporcionalmente ao seu tamanho inicial e não obedecendo ao pressuposto de que um pênis de 26 cm é inconcebível. Isso se o método realmente conseguir fazer isso. Só a promessa de aumentar um pênis em 3,75 cm já me parece um absurdo. 

Confiança na informação

Mas o melhor de tudo é o restante do texto. Um absurdo atrás do outro. A pessoa ou as pessoas que escreveram isso não tinham noção do que estavam falando. O texto parece que foi escrito por adolescentes do colegial, sem nenhum hábito de leitura e nenhum senso crítico, no estilo de cooperação, como o usado pela Wikipédia, em que todo mundo mete a mão e dá sua contribuiçãozinha vinda de alguns links encontrados em fóruns de discussão sobre o assunto. Não existem referencias serias e seguras. 

Sequer existem referencias. Como eu já disse tudo é muito ingênuo.

Algumas coisas até que me pareceram promissoras, mas seria preciso alguém mais competente pra dar um veredito. 

Muitas das técnicas citadas eu já tinha lido em um certo livrinho muito antigo, chamado “O Pênis”. O livro cita umas pesquisas em que o método se mostrou eficaz, mas depois de procurar na internet sobre a tal pesquisa e sobre o pesquisador não achei nada seguro e comecei a desconfiar. 

Procura-se

Me pego refletindo sobre quem leu esse negócio. Será que teve a mesma impressão que eu? Será que testou? 

Eu mesmo me senti tentado a por em prática algumas dessas coisas para depois postar aqui minhas experiências, mas desisti depois que vi a dedicação que era preciso. 

Gostaria de encontrar alguém que tenha testado a técnica para aumentar o pênis, ou qualquer outro método, para compartilhar a sua experiência conosco e ajudar tantos outros homens que, assim como ele próprio um dia precisou, estejam precisando de uma orientação ou uma dica sobre o assunto. 

Se for um desses ou conhece alguém que poderia compartilhar suas experiências, por favor, entre em contato. Todos nós agradeceríamos.

Consequências

Motivado por essa leitura e pelo que ando lendo em blogs voltados ao publico masculino resolvi fazer uma série de posts aqui no Blog Quarto Fechado. Primeiro tentando entender o pênis, depois passando a analisar como seria possível aumentar o tamanho do pênis. 

Como estou fazendo faculdade na área da saúde (não é medicina) acho que tenho algum cacife para fazer a coisa.

Pesquisei um pouco sobre o assunto e parece que vou ter dificuldade em realizar a segunda parte dos posts, mas prometo que vou me esforçar ao máximo.


Atualização 1: Estou construindo um novo blog que irá tratar só sobre pênis. O nome é Manual do Pênis, e lá você pode mandar suas dúvidas.

Atualização 2: Pra baixar o guia a qual me referi nesse post, no blog Manual do Pênis visite o post Guia do Desenvolvimento Masculino Peniano - Edição 2003.

27 Cochichos atrás da porta:

Anônimo disse...

meu nome é lucas, e eu usei a tecnica de almento natural do penis e funciono. cresceu 3 cm e uma semana ai eu pare pra ele nao ficar muito grande.

SamP disse...

Olá Lucas

Você poderia compartilhar a sua experiencia com a gente.
Se estiver interessado manda um e-mail para samperegrine@hotmail.com
Seria muito interessante e ajudaria muita gente.

rejspyss tyson disse...

pois e lucas....poderia compartilha comigo tb...meu nome e Reggys....o meu E - mail... rejspyss@gmail.com

Anônimo disse...

Tudo depende, por exemplo a idade.Já estou na terceira idade e para mim funcionou,mas quero mais volume,só que demora um pouco mais,mas cada dia que faço os exercícios eu percebo que o lerdo fica um pouquinho melhor como não pretendo morrer já vou tentar chegar nos18 cm.

wylamys disse...

pois e amigo que bom se poder me endicar alqun detalhe eu agrdeço mano pode enviar reinaldosandrodelimal@gmail.com meu pinto mede 9 cm ; e uma vegonha ;

EDISON JR disse...

Se alguem quiser compartilhar algo meu email e edisonjunior10@gmail.com

Anônimo disse...

se tiverem alguns manuais almento penis agradeço ttthiago2013@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi lucas! Se vosse me compartilhar isso eu ficarei muito agradecido a vosse meu email é diogolagarto@gmail.com espero sua resposta em breve obg

Anônimo disse...

ola tudo bom rapaziada,tambem tenhho pinto pequeno,se alguem tiver a tecnica por favor manda pra mim,EMAIL E JOSE-LUCINALDO@BOL.COM

rgs disse...

O meu penis e pequeno quando mole, fico até constrangido quando uso sunga, mas quando ele fica duro ele mede 16,5 cm o meu problema e quando ele fica mole "fico com vergonha"

Sam Peregrine disse...

rgs,
o pênis, mesmo os grandes, podem chegar a tamanhos minúsculos quando moles, especialmente no frio. O que faz volume mesmo na cueca é principalmente o saco, não necessariamente o pênis.
Pra resolver o problema da sunga, tente usar sungas mais folgadas, que dão a impressão de volume maior.

Piettro Callef disse...

oi gente eu queria que alguém me tirasse algumas duvidas.

Sam Peregrine disse...

Oi Piettro,
Se quiser pode me enviar um e-mail.

Anônimo disse...

tambem estou interressado lucas tenho 11cm tenho muita vergonha disso se puder mandar um email jc_h4ck@hotmail.com

@fellype_bdr disse...

Olha caras...... Vou falar.... aqui eu Tenho 15 anos ... eu vi um E-book Desses.... na verdade è muita sorte achar um desse gratís porque os cara cobra. Os exercicios Falados no e-book ajudam sim. Mas no que o Encontrei o cara fala q não Acontece milagre. o normal é conseguir 3 cm em 60 dias e tem que continuar pra não perde os ganhos! VAMO NO QUE INTERESSA OS EXERCICIOS DESCRITOS NO EBOOK SÃO O JELQ(Para melhora a circulação o que traria o aumento da grossura e comprimento , Extensor(apenas comprimento) , e o Musculo PC(esse aqui não precisa nem fala várias pessoas.. ele ajuda a controlar a ejaculação precoce e ter ereções mais fortes. ( esse aqui eu já fazia. olha pra mim eu acho que funciona não essa mentira de ganhar 6 cm. e ainda tem o aquecimento antes desses exercicios que com um toalha morna que é pra preparar o penis , pra não acontecer lesões) Já achei vários desses e-books agora eu tenho uma duvida eu que sou adolescente posso fazer? algums dizia que podia fazer apartir de 14 anos.. outro dizia que só depois de 18. eu não sei se por eu ser adolescente pode atrapalhar ou ajudar..... ou deixa o link de algums desses e-books http://www.portalligg3.com/vejatudo/sexo/Aumente%20Seu%20Penis/ e esse aqui http://pt.scribd.com/doc/52755862/GUIA-DE-AUMENTO-PENIANO-E-OUTROS-TXT eu tenho um mais completo no meu computador

carlos henrique disse...

Eai san manda pra min agradeço

Anônimo disse...

Eae bora compartilha algo pow. Tenho 16 anos e meu penis e pequeno. Add aii meu msn otbok . Carlos.novinho2013@hotmail.com

Victor Hugo Oliveira Padilha disse...

Tenho 13 anos e o meu pênis é de 10 cm é normal para minha idade?

Anônimo disse...

ola galera, eu toh com muita vontade d ter meu penis alguns cm pois tenho 17 anos e soh tenho 16 cm gostaria d almentar ate pelo menos uns 18 cm pra mim ta bom!!!! se alguem estiver alguma coisa q possa me ajudar me mande no meu e-mail john.kerlyon@gmail.com agradeçoi desde jah!!!!

ÀGUIA REAL disse...

bom,pessoal o jelq ,e os aquecimentos preliminares funcionam,eu estou já no 4 mês e tinha 16 cm, hoje já estou chegando nos 20 cm,eu vi um video na net que faz a propaganda de um tal manual que eu não comprei,faço só que esta neste video e tem dado certo, fui!

Anônimo disse...

Sam tenho 13 anos e meu penis tem 16 cm isso é normal?

Anônimo disse...

75 8133902

Anônimo disse...

Olá Pessoal, acabei de encontrar esse site e decidi postar minha experiência para ajudar a muitos que com certeza querem um método para aumentar e engrossar o pênis. Sem falar nos que realmente precisam.

Acesse http://saudedohomem.meximas.com

Bom resumindo, encontrei um método natural para aumentar e engrossar o pênis e como tava barato eu decidi comprar e então baixei o arquivo e abri o manual e li tudo e assisti aos vídeos e um pouco cabrero com aquilo mas mesmo assim decidi tentar afinal é algo muito simples de fazer e sem complicação.

Esse método de jelq tem nele também, bom como dito no manual em 3 a 4 semanas já dava pra ver que funcionava e de 3 a 6 meses dava pra medir e ver que realmente aumentou e engrossou, e realmente em 3 semanas eu pude perceber que algo estava acontecendo no meu pênis, tava mais consistente mais encorpado e me entusiasmei e continuei.

Enfim, depois de cerca de 6 mêses eu consegui aumentar 4 cm a mais no comprimento e 3,5 cm a mais na grossura e a glande (cabeça aumentou também) e tem exercícios para ter ereções mais rígidas também.

Resultado final de em cerca de 6 mêses: de 15 cm no comprimento e 11,5 na circunferência fui para 19 cm na circunferencia e 14,5 na grossura, fez uma diferença enorme pode apostar, por vaidade eu dei uma exagerada, 17 e 18 cm já é considerado grande no comprimento pelo que vi na net e 13 a 15 cm já é considerado grande na circunferência. E fiz o exercícios para ter ereções mais fortes e mais duradouras também.

Quando parei podia até continuar que creio que aumentava mais no comprimento, só na circunferência que tava mais difícil aumentar mais. Porém as medidas que deixei esta bom para mim por isso parei de fazer.

Bom já fazem cerca de 6 anos que eu fiz ainda continuo com as mesmas medidas, o resultado é permanete.

Recomendo a todos creio ser melhor que aparelhos e extensores, são só exercícios fisioterapicos feitos com as mãos.

Quem quiser o link ta ai da uma olhada:

Acesse http://saudedohomem.meximas.com

Anônimo disse...

Eu fiz este método de aumento peniano natural e consegui aumentar 4 cm a mais no comprimento e 3,5 cm a mais na grossura, eu usei o método deste site aqui:

http://saudedohomem.meximas.com

Nele tem o manual mais vídeos com um homem real demonstrando como fazer corretamente muito bom para quem quiser e precisa eu recomendo.

É o melhor e mais seguro método, e é permanete.

Claudio Elias Do Nascimento disse...

Jesus Cristo Esta Voltando!!!

Anônimo disse...

Deixem de ser idiotas, não funciona esse tipo de coisa... Se funcionasse não tinha mais ninguém dizendo que tem pinto pequeno!

Anônimo disse...

Olá Lucas, você poderia por favor compatinha a sua técnica? Meu email é este :samuel.lima0502@gmail.com.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...