domingo, 4 de setembro de 2011

O Grande Pênis: Superoferta! Seus sonhos por um preço imperdível!

O Grande PênisCaras com paus enormes é a coisa mais fácil de encontrar na internet. Em filmes pornôs então, é quase uma regra.

Aí vem um carinha que acabou de entrar na puberdade e é afogado com toda essa pornografia em todo canto que olha. Tantos paus grandes, tantas mulheres gemendo. Tanto “Oh, my God! Que pau enorme!”. A cabeça fica abarrotada de imagens de paus grandes, em comparação com seus pequenos dotes de uma criança.

Com o tempo seu pênis também cresce, mas não parece crescer na mesma velocidade que cresceram os pênis dos filmes. Eles ainda são enormes em comparação com o seu, e parecem ser maior a cada filme. O esperma também. Eles conseguem expelir tanto! A frustração é inevitável.

“Será que eu serei capaz de dar prazer a alguma mulher? Será que elas vão rir quando virem o que tenho, ou só vão vestir suas roupas e partirem, sem dizer uma palavra? Vão contar para todas as amigas? É provável que sim.”

E é assim que cresce o homem moderno.

O Pênis Grande
Se ele tiver muita sorte, com o tempo o medo passa, ou pelo menos diminui. Elas não riram. Ao menos na sua frente. Mas a paranóia fica. Tenho que aumentar o meu pênis.

E é assim que muitas pessoas desonestas enriquecem.

Essa é a história de muitos homens. Eles tomam as exceções como se fossem regras. Compram sonhos que não se pode alcançar e a cada frustração se afogam ainda mais nesse mar selvagem.

0 Cochichos atrás da porta:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...