domingo, 12 de junho de 2011

[Ficção] Na Cama

Certas manhãs escuras, onde o frio me envolve e me impede de sair da cama, uma sensação me domina. Sinto uma presença do meu lado. Tão sutil quanto o próprio ar. Sinto sua pele macia me tocar, seu hálito quente no meu rosto, seu calor me aquecendo. É tão boa a sensação. É como se estivesse sempre lá, mas eu não tivesse percebido.

Aconchego-me debaixo dos lençóis para chegar mais perto dela. Ela parece sussurrar algo inaudível em meu ouvido. Não importa o que é, pois é algo bom. Suas palavras mudas são sempre boas. Um sorriso aparece em meus lábios. O dia valeu a pena por tê-la encontrado.

E ela fica ali, brincando comigo. Deslizando sua pele macia pelo meu corpo. Sinto seu peso sobre mim. Evito ao máximo me mexer para não perder sua presença. Mas ela não se vai. Fica ali comigo, sobre mim e em mim. E eu fico com ela. Só sonhando.

0 Cochichos atrás da porta:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...